quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Você seria meu como sempre foi
Mas nada pode ser meu
Porque um dia ela me olhou e me condenou.
E desde então você tem apaecido nos meus sonhos como se fosse real.
Mas sei que amanhã você não estará aqui.
E nas noites enquanto te esquento
Você pensa na minha dor e tem pena.
E eu odeio tudo isso!!!
Odeio ouvir você dizer tudo isso,
Quando sei que já estou morendo,
Porque ela me acusou
E desde então tenho sido má,
Uma criança muito má!
Mas eu te amei,
Sei que sim, mas você não.
Você tem pena e finge que entende.
Mas você não vai estar na minha cama pela manhã.
Você não vai me acordar,
Na verdade, amanhã será tarde,
Amanhã pagarei os seus e os meus pecados.
Amanhã estarei morta.
E você irá chorar,
Mas será por pena,
E no meu sonho
Você chorava por me amar...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário