quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sorrisos Forçados

Eu a tenho de manhã, enquanto sou útil.
Eu a deito de mansinho
E penso fazer amor...

Ela sorri e desvia o olhar,
E comenta o que não quero saber.
Eu estou só, novamente!

Eu a tenho de manhã, enquanto sou útil.
Eu cobro atenção,
Ela cobre o rosto e esconde seu ódio,
Mas eu percebo a intenção...

Eu a encontro por aí, sorrio forçado, sofro calado.
Ela me diz estar ocupada,
E eu, como estou? Desesperado!!!

Eu a tenho de manhã, 
Eu presto afinal...

Ela me fala de ironia
E eu finjo não entender.
Ela diz que eu a pressiono,
Que assim vou perdê-la.
E a quem ela quer enganar, afinal?
Eu estou só , novamente, e sei disso!

Mas eu sou útil,
E a terei novamente amanhã...


Então nos vemos por aí,
Quando ela tem tempo,
E sorrio, forçado.
Como estou?
Cansado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário