quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu não estou aqui!!!

Não estou aqui
Não vivo esta vida
Há muito passei por aqui,
Há muito você tirou isto de mim.
Não estou aqui,
Você nem me quer aqui.
Quando olho no espelho é tão falso.
Quando busco o qu eu era encontro você.
Meu corpo é tão feio, mas você sabe, 
É tão frio também.
E ninguém se importa porque não estou aqui
São pedras idiotas aquelas palavras que ouvi de voc/e
São como túmulos sobre mim.
Então vi a menina que fui correndo pra fugir de você
Do som do seu adeus.
Você e sua frieza imbecil.
Mas tudo bem porque não estou aqui,
E não perturbo seu sono de noite.
Você não mais me pede pra sair do quarto,
Pra sair da sua vida.
É, não estou aqui e não faço falta.
E cada palavra doce que você me disse 
Eu repito pro espelho
E ele zomba de  mim!
Mas eu não estou nem aí,
Eu não sinto mais.
Eu não vivo mais.
Eu não atrapalho mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário