quarta-feira, 1 de setembro de 2010

EEla me pergunta como passei a semana 
E eu a mando pro inferno!
Ela desvia o rosto e o beija com paixão.
E eu tenho sido a piada do dia.
Eu engulo um calmante 
E injeto ódio na veia
Então com meu novos olhos saltados
Posso vê-la morrer
Posso vê-lo sangrar.
Ela me diz "tenha minha amizade"
E eu a chuto com força
Eu mordo seus lábios
Arranco seu sangue e mastigo sua carne.
Enquanto eles se amam na minha cama.
Deixo que eles sujem meu lençol,
E me olho no espelho
Então puxo uma cadeira
Acendo meu cigarro
E os observo até estar acabado.
Eu ouvi quando ela gemeu e disse "agora!"
Eu vi quando ele tremeu.
Eu pensei estar louco,
Então atirei uma, duas, seis vezes,
E minha cama agora tinha muito sangue!!!

...Eles me perguntam como passei a semana
E eu digo, "bem, acho que estive sonhando..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário